Página Inicial
Videoconferências
Ativações Locais
Orientações Técnicas - Núcleo Pedagógico DERSVI
Reuniões e Sessões de Estudo - Núcleo Pedagógico DERSVI
Outras Atividades
Processos Seletivos EFAP
Outros
Agenda Atividades
Quem Somos
Contato
Localização
Início
Videoconferências
Ativações Locais
Orientações Técnicas - Núcleo Pedagógico DERSVI
Reuniões e Sessões de Estudo - Núcleo Pedagógico DERSVI
Outras Atividades
Processos Seletivos EFAP
Quem Somos
Agenda
Contatos
Localização
Metodologia de Ensino em Sociologia
21.3.13
Videoconferências
Sem Comentários
Videoconferência realizada dia 21/03/2013, quinta-feira, das 9:30 às 11:45.
Videoconferencista:
Ana Paula Hey
Objetivo:
O objetivo é subsidiar o PCNP em relação a metodologias de ensino em Sociologia.
Público Alvo:
PCNP
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
0 comentário(s) :
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários ( Atom )
Confira:
Mais Vistas
Categorias
Arquivo
Sociologia: "A cidade como lugar de contradições e conflitos"
Videoconferência realizada terça-feira, 14/06/2016 13h00 às 15h00 Objetivo da videoconferência: O OBJETIVO DA VIDEOCONFERÊNCIA É AP...
O. T. Narrativa de Aventuras - 7º Ano / SARESP 2011
Objetivos Gerais - Apresentar o gênero “Narrativa de Aventuras”: proposta de produção textual do SARESP 2011 aos 7os Anos; - Sugerir e refle...
ALINHAMENTO DAS AÇÕES DO PEI
Videoconferência realizada terça-feira, 21/06/2016 09h00 às 10h30 Objetivo da videoconferência: O OBJETIVO DA VIDEOCONFERÊNCIA É DE...
Educação e Violência de Gênero
Videoconferência realizada terça-feira, 07/06/2016 09h00 às 11h00 Objetivo da videoconferência: A VIDEOCONFERÊNCIA TEM COMO OBJETIV...
Avaliação de Aprendizagem em Processo - 1º Semestre de 2014
Videoconferência realizada quarta-feira, 12 de fevereiro, das 15:30 às 17:30 Objetivo da videoconferência: Informar sobre a logística ...
Rede do Saber - Ambiente São Vicente. Tecnologia do
Blogger
.
Categorias
Curso
( 15 )
Oficina de Trabalho CRH
( 1 )
Orientações Técnicas
( 44 )
Orientações Técnicas - Núcleo Pedagógico DERSVI
( 136 )
Outras Atividades
( 50 )
PEB
( 2 )
Processos Seletivos EFAP
( 7 )
Reuniões e Sessões de Estudo do Núcleo Pedagógico DERSVI
( 107 )
Videoconferências
( 556 )
Todas as Postagens
►
2017
( 2 )
►
março
( 2 )
►
2016
( 110 )
►
dezembro
( 2 )
►
novembro
( 1 )
►
setembro
( 2 )
►
agosto
( 2 )
►
julho
( 1 )
►
junho
( 24 )
►
maio
( 22 )
►
abril
( 17 )
►
março
( 28 )
►
fevereiro
( 11 )
►
2015
( 154 )
►
dezembro
( 2 )
►
novembro
( 11 )
►
outubro
( 19 )
►
setembro
( 23 )
►
agosto
( 16 )
►
julho
( 5 )
►
junho
( 8 )
►
maio
( 21 )
►
abril
( 17 )
►
março
( 17 )
►
fevereiro
( 11 )
►
janeiro
( 4 )
►
2014
( 183 )
►
dezembro
( 5 )
►
novembro
( 14 )
►
outubro
( 15 )
►
setembro
( 17 )
►
agosto
( 16 )
►
julho
( 15 )
►
junho
( 5 )
►
maio
( 27 )
►
abril
( 28 )
►
março
( 20 )
►
fevereiro
( 15 )
►
janeiro
( 6 )
▼
2013
( 215 )
►
dezembro
( 6 )
►
novembro
( 13 )
►
outubro
( 19 )
►
setembro
( 36 )
►
agosto
( 27 )
►
julho
( 14 )
►
junho
( 33 )
►
maio
( 14 )
►
abril
( 21 )
▼
março
( 17 )
Escolas Prioritárias: Ações para 2013
VC1 PDG-AP Agentes de Organização Escolar - Ingres...
Fundamentos Básicos 2013
Parlamento Jovem 2013
Uma Conversa sobre Ciências e Biologia, diagnóstic...
Metodologia de Ensino em Sociologia
Saúde e Prevenção na Escola
Formação de Profissionais do Programa Ensino Integral
Organização da II Conferência Estadual de Educação...
OBMEP 2013
Orientações ProEMI
Reunião Escola da Família
Reunião das Escolas Prioritárias
Orientações sobre a IV Conferência Infanto juvenil...
PDG-AP Agentes de Organização Escolar - Ingressantes
PDG-AP Agentes de Organização Escolar - Ingressantes
PDG-AP Agentes de Organização Escolar - Ingressant...
►
fevereiro
( 13 )
►
janeiro
( 2 )
►
2012
( 147 )
►
dezembro
( 7 )
►
novembro
( 11 )
►
outubro
( 14 )
►
setembro
( 25 )
►
agosto
( 20 )
►
julho
( 2 )
►
junho
( 13 )
►
maio
( 28 )
►
abril
( 17 )
►
março
( 7 )
►
fevereiro
( 3 )
►
2011
( 34 )
►
novembro
( 10 )
►
outubro
( 2 )
►
setembro
( 22 )
0 comentário(s) :
Postar um comentário